quinta-feira, 2 de junho de 2011

Prefeitura promove melhorias no transporte escolar

Sempre pensando na qualidade de vida da população, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Secretaria de Educação, está cada vez mais investido na educação do município. E a melhoria do transporte escolar faz parte disso. A partir deste ano, novos ônibus foram disponibilizados para fazer este tipo de transporte, sendo todos eles padronizados.

Atualmente, o transporte escolar conta com uma frota de 36 ônibus. Sendo 26 para as escolas do centro e 10 para as da zona rural. Além disso, este serviço também conta com uma novidade. Agora as crianças com necessidades especiais passam a ter um ônibus exclusivo e adaptado para que elas e seus acompanhantes, quando necessário, possam ser levados até a escola com maior conforto e segurança.

“O transporte escolar está sendo realizado nos três turnos e vem atendendo tanto as escolas do município como também as do Estado. Além disso, para melhor assistir as crianças durante o trajeto, todos os motoristas passaram por uma capacitação ministrada pelo DETRAN”, explicou a gerente de Transporte Escolar de São Lourenço da Mata, Izabel Cristina.


Fonte:Prefeitura de SLM
Belisa Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário