quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prefeito de São Lourenço considera ''muita boa'' a nota de Armando Monteiro sobre a posição do PTB em relação à PEC da reeleição

O prefeito de São Lourenço, Ettore Labanca (PSB), assessor informal do governador Eduardo Campos para assuntos político-parlamentares, gostou da nota do senador Armando Monteiro Neto divulgada nesta quarta-feira esclarecendo a posição do PTB sobre a proposta de reeleição dos atuais membros da mesa diretora da Assembleia Legislativa.

Segundo o prefeito, que tem uma ótima relação com o senador, foi muito que ele tivesse vindo a público para esclarecer que o governador Eduardo Campos jamais lhe deu qualquer telefonema para pedir os votos da bancada do PTB para a aprovação da PEC.

“O governador disse várias vezes que este assunto era de economia interna da Assembleia Legislativa e que ele não iria se envolver. Mesmo assim, havia gente no próprio PTB que não acreditava nesta versão. A nota de Armando está muito boa, esclarece os fatos de maneira definitiva, e faz justiça à pessoa do governador”, declarou o prefeito.

Fonte:Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário