sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais 10 PSF´s estão com obras de reforma em conclusão

A Prefeitura irá entregar a população de São Lourenço da Mata mais dez Postos de Saúde da Família (PSF’s) completamente reformados. Deste total, oito já estão com suas obras concluídas, e outros dois - o de Chã da Tábua e do Loteamento Bela Vista - estão em fase final de acabamento.

Todos eles passaram por serviços de pintura, capinação, coberta, além da renovação das instalações elétrica e hidráulica das unidades. Ao todo, foram investimentos mais de R$ 100 mil na melhoria de infraestrutura desses PSF’s.

Além de Chã da Tábua e Loteamento Bela Vista, também foram contemplados os PSF´s do Pixete; Rosina Labanca; Alto do Prego; Penedo;Tiúma; Centro de Saúde São Lourenço; Aristeu Chaves; e Beira-Rio.


Fonte: Prefeitura de SLM

Um comentário:

  1. porq quando falar em reforma de postos de saude nao fala em camuflagem porq nao existiu reforma e sim uma tapia.o posto d saude do alto santo antonio.se soltar um pum perto do muro o muro cai.desse jeito os posto d saude vai acabar igual ao petrolina campos.um dia a mascara cai.vamos deixar de faz de conta

    ResponderExcluir