sexta-feira, 30 de julho de 2010

TRE aprova 94 pedidos de candidaturas, entre eles, dois candidatos com redutos eleitorais em São Lourenço da Mata

Nesta quinta-feira (29), em sessão, o TRE-PE, aprovou o registro de 94 candidatos, entre eles, dois candidatos com redutos eleitorais em São Lourenço da Mata que irão disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado. José Francisco Pereira Sobrinho (Zeca da Telpe) ao cargo de Deputado Estadual pelo Partido Verde e Vinicius Labanca também disputará o cargo de Deputado Estadual pela Coligação Frente Popular de Pernambuco.

Ontem o colégio de desembargadores desse Tribunal Regional Eleitoral em sessão indeferiu, por unanimidade, seguindo o voto do desembargador-relator Francisco Cavalcanti, o registro do candidato a Deputado Federal, pelo PMN, José Batista do Nascimento. Quanto à candidata Ana Lúcia Batista Silva, do PRTB, por unanimidade, seguindo o voto do desembargador-relator Sílvio de Arruda Beltrão, decidiu-se por homologar a desistência do registro da candidata nas eleições 2010, juntamente com o segundo suplente, do mesmo partido, João Fernandes Lopes.

2 comentários:

  1. E Jairo? como é que fica? Não é possível que ele saia candidato com a ficha suja!

    ResponderExcluir
  2. vinicius labanca é acusado de tentativa de homicidio e foi preso no pavilhão l do anibol bruno e agora sai candidato a deputado com seu pai gastando todo o dinheiro da prefeitura para comprar veriadores em são lourenço,camaragibe,paudalho,etc a cidade se acabando e nem a festa de agosto presta é isso que você querem para sua cidade , um representante que nunca trabalhou ?

    ResponderExcluir