terça-feira, 27 de julho de 2010

Secretário representa município em Jogo da Solidariedade

O secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, representou o município de São Lourenço da Mata no “Jogo da Solidariedade - Amigos de Juninho Pernambucano x Amigos de Ricardo Rocha”, no último domingo (25). A partida, que teve por objetivo arrecadar donativos para as vítimas das chuvas na Mata Sul de Pernambuco, foi prestigiada pelo governador do Estado, Eduardo Campos, que estava acompanhado pela primeira dama, Renata Campos, e dos filhos João, Pedro e José. A partida terminou 6 x 0 para o time de Juninho Pernambucano.

“É um gesto muito bonito de solidariedade para nos ajudar na difícil tarefa da reconstrução. A sociedade vem e apóia e a gente segue reconstruindo parte da Mata Sul e do Agreste pernambucano. Vim aqui para aplaudir essa atitude cidadã de tantos atletas e ex-atletas”, disse o governador. Ao todo, o Jogo da Solidariedade conseguiu arrecadar cerca de oito toneladas de alimentos.

O secretário Adalberto também fez a sua parte e lembrou que o município também prestou a sua solidariedade encaminhando à Codecipe mais de oito toneladas de donativos. “O povo de São Lourenço foi muito solidário durante os jogos na Arena da Copa, e abraçou a causa”, lembrou ele. Na ocasião, o governador Eduardo Campos defendeu que a idéia precisa se repetir. “Eu queria fazer todo ano. Da próxima vez, pode ser de apoio ao trabalho de combate e enfrentamento ao crack, para anualmente a gente ter esse espetáculo em nome de causas importantes”, afirmou.

*Com informações da Secretaria Estadual de Imprensa

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário