quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nesta sexta (2) tem mais festa para o Brasil na Arena

A Cidade da Copa 2014 já está na contagem regressiva para o Hexa. Na superestrutura da Arena Brasil Futebol Clube, montada no Pátio de eventos Jair Pereira, no Centro da cidade, milhares de pessoas são esperadas na próxima sexta-feira (2), mais uma vez, para acompanhar a transmissão do jogo Brasil X Holanda, pelas quartas de final da Copa da África. A festa está marcada para começar às 10 horas. A Arena, uma parceria entre a Ambev e a Prefeitura de São Lourenço da Mata, conta com telão de Led de 40 metros quadrados, arquibancadas cobertas para 1.500 pessoas, barracas padronizadas e feirinha de artesanato. Nos últimos jogos, a média de público registrada no local foi de 10 mil pessoas. A festa desta sexta-feira vai ficar por conta da banda baiana Araketu e de outras atrações locais.

Além da animação, a solidariedade também tem espaço garantido na Cidade da Copa. E para ajudar as vítimas das enchentes que atingiram todo o Estado nas últimas semanas, a Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar e rádios locais, montou um posto de arrecadação de mantimentos. Cerca de 10 toneladas de doações foram entregues no local, entre roupas, colchões, agasalhos, cobertores, alimentos e água mineral, nos dois dias de funcionamento. Agora, a Prefeitura e o Governo de Pernambuco pedem aos são-lourencenses que na sexta-feira sejam doados alimentos não perecíveis, água, e principalmente material de higiene pessoal, como creme dental, escovas de dente, sabonetes, absorventes, shampoo, etc. No local, as doações podem ser entregues antes, durante, e depois do jogo do Brasil.

O prefeito Ettore Labanca, que tem acompanhado do meio da multidão todos os jogos da seleção canarinho, se solidarizou com os municípios castigados pelas enchentes. “Apesar de São Lourenço da Mata não ter sido atingido pelas chuvas, montamos esse posto de arrecadação para tentar minimizar os problemas enfrentados pelos nossos irmãos vítimas das enchentes em todo o Estado. Também me solidarizo com os amigos prefeitos dos municípios que enfrentam esta situação de calamidade”, ressaltou.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário