sábado, 24 de julho de 2010

Comunidade de Lages ganha linha de ônibus municipal

Desde de, amanhã deste sábado (24), os moradores do distrito de Lages passaram a ter a sua linha municipal com destino ao Centro da Cidade. Na tarde da última sexta-feira, o vereador Antônio Manga e o empresário Célio proprietário da National Auto Service, que também compreende a Empresa Tiúma Transporte estiveram no distrito para oficializarem o inicio da operação da nova linha.

A viagem inaugural aconteceu ás 05h40m e além de Lages serão atendidos os Engenhos Tabocas, Santa Rosa, Concordia e Tapacura. Ao todo serão 08 viagens por dia, facilitando sobre maneira a vida dos moradores da Zona Rural, que já dispunham da linha de Matriz da Luz, também feita pela Tiúma Transporte e agoram ganham mais uma opção.

Para o vereador Antônio Manga autor do pedido ao Prefeito Ettore Labanca" Essa é uma conquista importante para agricultores, jovens e estudantes, da área rural do município, já que a partir de agora, novas perspectivas se abrem para o desenvolvimento e investimento no distrito e engenhos vizinhos". O empresário Célio garantiu na oportunidade um serviço de qualidade e uma tarifa menor do que a praticada pela Empresa Borborema, que opera a linha de Chã de Alegria e atendi ao distrito e engenhos vizinhos.
.
Fonte: Blog do Mário

Um comentário:

  1. MEUS PARABÉNS ATÉ Q ENFIM LEMBRARAM DESSE DISTRITO DE SÃO LOURENÇO E MUITO OBRIGADA,VCS NÃO SABEM O BEM Q VÃO FAZER PARA OS MORADORES NOVAMENTE MEUS PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir