terça-feira, 20 de julho de 2010

Labanca nega adesão de Jairo Pereira à Frente Popular

O Prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), em mensagem enviada ao blog, disse desconhecer a adesão do seu antecessor, Jairo Pereira (PSDB), à candidatura do governador Eduardo Campos.

Segundo ele, o governador não tomaria a iniciativa de convidar Jairo para o seu palanque sem o entendimento prévio com ele (Ettore), que é a referência da Frente popular naquele município.

Labanca confirmou, entretanto, a adesão à Frente Popular do ex-prefeito de Paudalho, Eufrásio Gouveia Filho (PMDB), o qual já se encontrou pessoalmente com o governador Eduardo Campos.

Blog de Inaldo Sampaio

6 comentários:

  1. tá com medo labanca, de seu filho ficar sem apoio do governador kkkk vinicius vai apanhar de mais de 10.000 votos para jairo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amigo ! Labanca, fique tranquilo pois o Drº JAIRO PEREIRA, não precisa do apoio do Governador não, pois ,ele tem LUZ PRÓPRIA,e , digo mais, sabes quem é o maior cabo elitoral de Jairo em São Lourenço ? é Você Labanca,estamos no terceiro ano de sua administração onde nós o elegemos ,e, até agora não vimos nada, fizemos uma experiência na mudança, só que essa mudança não teve em nada,o hospital,sem médicos, que for ter filho tem que desloca-se para moreno ou vitória de santo antão, falta remédios,imagine até gase? Não por falta de repasse do SUS! sei lá o quê.

    Júlio Pedro.

    ResponderExcluir
  3. JPO com luz própria????
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca vi ninguém iluminado ser julgado para ser ou não inelegível!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caros leitores, levem em consideração que essa é a primeira vez em que Vinícius Labanca se candidata a algum cargo eletivo!
    A campanha eleitoral mal começou, o desespero já tomou conta dos adversários!
    Quem será eleito, só Deus sabe!
    Aperreeeeeeeeeeeie Vinícius!
    Abraço a todos que fazem o Blog do Brito!

    ResponderExcluir
  5. bom sria se tivessemos mais candidatos pra votar por são lourenço
    pqr estamos cansados de ser quase q obrigado a votar nessa mesmisse q não faz nada por nossa cidade
    NENHUM DOS DOIS PRESTA
    só pra quem nao tem força de vontade pra correr atras de outra opção de trabalho q não seja LAMBER OVO desse povo sujo,PRONTO FALEI!!!

    ResponderExcluir
  6. Gustavo Samuel!

    ESTA CAMPANHA DE VINÍCIUS LABANCA 40999, SERÁ UMA PROVA Q SLM EO BRASIL Ñ QUER MAIS AQUELA POLITICA SUJA E DE MENTIRAS, POIS VINICIUS ESTA APRESENTAMDO PROPOSTAS PARA O CRECIMENTO DA NOSSA CIDADE SLM, ELE VAI TRAZER COM A AJUDA DO GOVERNADOR EO PREFEITO DE SLM O DESEMVOLVIMENTO PARA Q A CIDADE DA COPA.
    ATT:
    Ñ VOTE EM CAMDIDATOS Q SÓ FALAR MAL E Ñ TEM PROPOSTAS, VOTE 40999 É DELE Q SLM PRCISA.
    UM ABRAÇOS E ATÉ O DIA 03.

    ResponderExcluir