quarta-feira, 14 de julho de 2010

Candidatura de Jairo Pereira é rejeitada por causa da prestação de contas

O procurador regional eleitoral, Sady Torres, entregou, na tarde desta terça-feira, ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) os pedidos de impugnação de 34 candidatos pernambucanos. Com base na lei do Ficha Limpa, os deputados Carlos Santana e Charles Lucena e a ex-deputada Malba Lucena podem ser considerados inelegíveis.

As outras 30 candidaturas foram rejeitadas por causa da prestação de contas dos candidatos. Entre os nomes, estão o de Esmeraldo Santos, Jairo Pereira, Fernando Nascimento (PT), Jacilda Urquiza (PMDB), Alf, Wolney Queiroz (PTB). “Há prestação de contas em que um apartamento foi registrado ao preço de R$ 1”, comentou Sady Torres.

O Ministério Público Eleitoral também pediu a impugnação da candidatura de duas coligações proporcionais: Frente Popular de Pernambuco, do governador-candidato Eduardo Campos (PSB) e Pernambuco para Todos. As duas coligações pecaram pelo excesso de candidatos homens em suas chapas. Pela lei, cada partido ou coligação deve preencher o máximo 70% das candidaturas a quem têm direito com homens e reservar 30% às mulheres.

Os candidatos serão notificados pelo TRE e terão sete dias para apresentar defesa.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações do repórter Jailson da Paz

4 comentários:

  1. EU JA SABIA!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE VOCÊ SABIA ? ENTÃO, FALA-ME DO PROCESSO O QUAL VINICIUS LABANCA RESPONDE NA CIDADE DE IPOJUCA, POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E TENTATIVA DE HOMICÍDIOS! E, ONDE ATÉ NA ÉPOCA FORA PRESO NO PRESÍDIO ANIBAL BRUNO NO PAVILHÃO L.
    MAIORES INFORMAÇÕES QUEM É VINICIUS LABANCA, BASTA ACESSAR O GOGLE E DIGITAR O NOME VINICIUS LABANCA,LOGO SE SABEM QUEM É .

    FÁBIO BERNARDINO (PENEDO DE CIMA )

    ResponderExcluir
  3. O Vinícius de hoje não pode ser comparado com o de mais de 10 anos atrás, hoje já está um homem e não mais o menino de antigamento, quem nunca se meteu em briga que joge a primeira pedra. A que ele estava perto tomou repercursão estadual por causa da classe social dos acusados, e também vale resaltar que o agredido está sedo processado por postar fotos onde ele fez maquiagem para piorar os ferimentos.

    ResponderExcluir
  4. Então como eu dizia: EU JÁ SABIA! OS JAIRISTAS ESTÃO ORFÃOS!

    ResponderExcluir