
As outras 30 candidaturas foram rejeitadas por causa da prestação de

O Ministério Público Eleitoral também pediu a impugnação da candidatura de duas coligações proporcionais: Frente Popular de Pernambuco, do governador-candidato Eduardo Campos (PSB) e Pernambuco para Todos. As duas coligações pecaram pelo excesso de candidatos homens em suas chapas. Pela lei, cada partido ou coligação deve preencher o máximo 70% das candidaturas a quem têm direito com homens e reservar 30% às mulheres.
Os candidatos serão notificados pelo TRE e terão sete dias para apresentar defesa.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações do repórter Jailson da Paz
EU JA SABIA!!!!!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SERÁ QUE VOCÊ SABIA ? ENTÃO, FALA-ME DO PROCESSO O QUAL VINICIUS LABANCA RESPONDE NA CIDADE DE IPOJUCA, POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E TENTATIVA DE HOMICÍDIOS! E, ONDE ATÉ NA ÉPOCA FORA PRESO NO PRESÍDIO ANIBAL BRUNO NO PAVILHÃO L.
ResponderExcluirMAIORES INFORMAÇÕES QUEM É VINICIUS LABANCA, BASTA ACESSAR O GOGLE E DIGITAR O NOME VINICIUS LABANCA,LOGO SE SABEM QUEM É .
FÁBIO BERNARDINO (PENEDO DE CIMA )
O Vinícius de hoje não pode ser comparado com o de mais de 10 anos atrás, hoje já está um homem e não mais o menino de antigamento, quem nunca se meteu em briga que joge a primeira pedra. A que ele estava perto tomou repercursão estadual por causa da classe social dos acusados, e também vale resaltar que o agredido está sedo processado por postar fotos onde ele fez maquiagem para piorar os ferimentos.
ResponderExcluirEntão como eu dizia: EU JÁ SABIA! OS JAIRISTAS ESTÃO ORFÃOS!
ResponderExcluir