quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jarbas é contra construção de estádio de futebol em São Lourenço

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), candidato a governador de Pernambuco pela coligação Pernambuco Pode Mais, disse hoje pela manhã que é contra a construção de um estádio de futebol em São Lourenço da Mata para abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014. Durante um encontro com publicitário na sede do TGI, no Espinheiro, o candidato disse que o estádio vai se transformar num "elefante branco" e que a obra vai representar um desperdício de dinnheiro público.

Torcedor do Sport Clube do Recife, o senador da oposição defendeu a reforma do estádio do Arruda para abrigar os jogos da Copa: "O estádio do Santa Cruz não teve jogos das eliminatórias (para a Copa)? Por que não (teria capaciade) para uma Copa do Mundo?", questionou.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

4 comentários:

  1. Também@ Esse Jarbas é contra tudo!

    É um atrasador de vidas! Se ganhar vai querer que Pernambuco continue no atrazo!

    ResponderExcluir
  2. A DISCURSÃO CENTRAL, NÃO É APENAS SER CONTRA, E, SIM O QUANTO A UNIÃO, ESTADO DE PERNAMBUCO E O MUNICÍPIO DE S~ÇAO LOURENÇO VAI GASTAR ? ISTO SIM, QUE PREOCUPA A QUEM PAGA OS IMPOSTO,POIS,ESSE DINHEIRO DEVERIA SER REVERTIDO EM CASA POPULARES,ESCOLAS,E, HOSPITAIS, QUERO SABER O QUE ISSO VAI TRAZER DE CONCRETO PARA A NOSSA POPULAÇÃO ? ANDAM DIZENDO SÃO LOURENÇO A CIDADE DA COPA ! POIS, BEM SABEM QUEM ESTAVA EM BRASÍLIA-DF, ANTES DE ONTEM PARA ASSINAR A LIBERAÇÃO DAS VERBAS ? NÃO ! O PREFEITO DO RECIFE, JOÃO DA COSTA, CADÊ O PREFEITO DE SÃO LOURENÇO LÁ ? UMA VEZ QUE AS OBRAS SERÃO FEITA EM NOSSO MUNICÍPIO.
    ACORDEM CIDADÕAS QUE PAGAM OS SEU IMPOSTO EM DIA,O QUE ELES ESTÃO FAZNDO COM O NOSSO DINHEIRO !

    ResponderExcluir
  3. jarbas esta certo e um grande desperdisio de dinheiro muito grande deveria investir este dinheiro em são loureço em enprego que o povo ta passando fome hoje, onde estamos em um ditadura desse atual prefeito, que agora que eleger o filho para encher os bolsos de dinheiro, um verdadeiro cara de pau mais o povo vão dar a respota

    ResponderExcluir
  4. É! Quem é contra a copa não está raciocinando direito ou apenas só sabe reclamar, pois é oposição e não tem como tirar proveito disso. Seu papel é reclamar mesmo.

    Como dizia o ex-prefeito do Recife, João Paulo: Veja bem:

    Vcs dizem que esse dinheiro deveria ser para saúde, educação, infra-estrutura, blá, blá, blá.
    Com a copa chegando, muito terá que ser feito a respeito de infra-estrutura, saúde, educação, transporte, turismo, etc. Isso obrigatoriamente.

    Será que se não houvesse copa esses investimentos viriam? Será? Viriam mesmo? pra educação, saúde, blá, blá, blá...

    A copa está impulsionando a vinda desses investimentos para cá. Se não fosse ela, esse dinheiro iria para as contas na Suiça de alguns canalha mesmo. Mas não! Tem que mostrar serviço. A copa é uma vitrine para o mundo e esse dinheiro será investido AQUI. Na marra mesmo. Inclusive as casas fazem parte do projeto. Além de hospital e shopping.

    E não importa que João Paulo esteja em Brasília. A copa é em São Lourenço da Mata.

    Então vamos deixar de ser hipócritas em achar que uma copa é só para gastar dinheiro do povo e que não vai beneficiar em nada. E se não fosse a influencia de Ettore Labanca junto ao governador e ao presidente essa copa nem viria pra Pernambuco, muito menos São Lourenço. E o povo sabe disso e com certeza "vão" dar a resposta.

    Ditadura?! Esse não é um prefeito que só faz ponte e pinta as calçadas da avenida. Contabilizem aí em menos de dois anos de mandato:
    -UPA
    -Novas ambulâncias
    -Praça carlos wilson, de tiuma e rosina labanca.
    -COPA DE 2014!!!!
    -Outros remedios no Petronila, além de somente dipirona.
    -Nova escola em Constantino.
    -Academia das cidades (em andamento)
    -Ponte de Penedo
    -Cursos no centro social urbano
    -Distrito industrial (em andamento)
    -Copa Pau Brasil de futebol
    -Escolinha do Zico (em andamento)
    -Arte na praça
    -Recuperação de escolas e creches
    -Em breve a revitalização do Rio Capibaribe(devido a copa)
    -ASfalto em matriz da luz
    -Retorno dos dentistas
    -Aumentos do salario dos professores
    -Asfaltamento do centro da cidade
    -Em breve terminal de toyoteiros em Tiúma

    E tem mais. É só dar uma pesquisada. OK?!

    ResponderExcluir