quarta-feira, 28 de julho de 2010

Futsal: Cabeça de Touro vence Central em Caruaru

Em busca de uma melhor preparação para a disputa do Campeonato Pernambucano de Futsal 2010 – Adulto – Série Ouro, o CABEÇA DE TOURO enfrentou em partida amistosa a equipe do CENTRAL, em Caruaru, na noite do sábado (24), no Ginásio Municipal Prof. Erlandsen Rodrigues da Silva, por sinal um dos mais bonitos e bem cuidados equipamentos esportivos do estado de Pernambuco.

Todos os atletas do CABEÇA tiveram oportunidade de demonstrarem suas qualidades e nível de aprimoramento técnico, dando à Comissão Técnica a possibilidade de avaliarem a necessidade ou não de reforçar a equipe.

O Central esteve com sua força máxima, sempre procurando pressionar a equipe do CABEÇA, mas no final o placar foi de 3 a 2, com vitória dos jovens de São Lourenço da Mata.

O técnico RICO (Ricardo Gregório) ficou satisfeito com o desempenho da equipe e marcou treino tático e físico para a próxima segunda-feira (26), no Ginásio Municipal de Jaboatão dos Guararapes.

Na quinta-feira (29) o treino será no GINÁSIO DO SESI de Camaragibe, após reunião com o Prefeito João Lemos e o Secretário Executivo de Esportes, Professor Orlando Moreira, praticantes e admiradores dos esportes. As partidas oficiais do Campeonato Pernambucano 2010, com mando de jogo do CABEÇA DE TOURO serão realizadas neste Ginásio do SESI, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário