quarta-feira, 7 de julho de 2010

Loteamento Irineu sofre com falta de calçamento

Um assunto que preocupa muitas comunidades: a falta de calçamento. Desde fevereiro, a Prefeitura de São Lourenço de Mata fez uma promessa de resolver o problema das ruas do Loteamento Irineu.

A obra para calçar o Loteamento começou. Uma esperança para a comunidade. Mas o que preocupa os moradores é que o calçamento iniciou antes da instalação dos canos de abastecimento de água da Compesa.

Esta já é a terceira vez que o problema é denunciado. A primeira foi no dia 25 de fevereiro, quando os moradores estavam revoltados com o abandono. As ruas sem calçamento dificultavam a entrada dos carros, por isso, o caminhão do lixo não passava.

No dia 13 de abril, a situação estava a mesma. A promessa da Prefeitura foi de que as obras começariam no mês de maio. No dia 25 de maio, a Prefeitura informou que não havia uma data certa para o início das obras porque a empresa que faria o serviço ainda seria escolhida.

O projeto previa o calçamento de 27 ruas em toda a cidade. No Loteamento Irineu vão ser três. Mas antes de fazer o calçamento, a Prefeitura precisa resolver outro problema: o da erosão.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de São Lourenço da Mata, Ivaldo Beltrão, a área vai receber o serviço de terraplenagem. "A gente entrou em acordo com a Compesa. E, no dia 15 de outubro, a obra deve começar”, disse.


Fonte: Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário