terça-feira, 15 de setembro de 2009

São Lourenço da Mata, uma cidade promissora

A perspectiva no crescimento econômico da cidade de São Lourenço da Mata foi que levou o advogado Joaquim Leite Pereira Junior a abrir uma filial de seu escritório no Município de São Lourenço.

Acredita o advogado que com a escolha da Cidade de São Lourenço da Mata para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, surgirão diversos impasses em consequência do crescimento, não só econômico como também populacional. Assim quando da necessidade do acionamento da Justiça, o advogado, garante a todos, que estará pronto para representar os cidadãos do Município em suas demandas judiciais.

O jovem advogado se formou pela Faculdade de Direito de Olinda no ano de 2007 e atua nas áreas do Direito do Trabalho, do Direito Civil e Penal.

Atualmente está advogando na Cidade do Recife, no Bairro de Boa Viagem, onde funciona a sede escritório, e na Cidade de São Lourenço da Mata, com filial funcionando na tradicional Rua do Rosário.

Um comentário:

  1. Realmente São Lourenço estava precisando de um profissional sério, competente e capaz de atender às necessidades do povo!
    Parabéns Joaquim e boa sorte!
    Clarisse =)

    ResponderExcluir