terça-feira, 22 de setembro de 2009

Palestra sobre a lei Maria da Penha

Nesta segunda-feira (21), foi realizada uma palestra no Salão da Igreja Episcopal Missão Jerusalém (Terminal dos ônibus do Parque Capibaribe) em homenagem ao 25º aniversário do Parque Capibaribe. A palestra foi ministrada pelo Delegado Paulo Nogueira e teve como tema a lei Maria da Penha.

Na ocasião estiveram presentes, o Comandante da Companhia em São Lourenço, o Presidente da Associação Amigos do Parque, Sr. Alberto Maranhão, Professor Jacaúna Medeiros, Reporte Fausto Neto da Rádio Damata FM 98,5 e membros da diretoria do evento.

Durante toda semana serão realizadas palestras, hoje (22), será realizada palestras sobre “Drogas”, a palestra será ministrada pelo Major José Mário e sobre “Saúde” e “odontologia”, a palestra será ministrada por Membros da Secretaria municipal de Saúde de São Lourenço da Mata e Drª. Cristina Espindola.

Um comentário:

  1. Obrigado a todos pelo convite ao 20º BPM, em especial ao amigo Comissário Maranhão, Cap PM Gileno (Palestrante), Dr. Paulo Nogueira (Palestrante), Vereador Leopoldo e todos os moradores do bairro do Parque pela oportunidade, torcemos para que outras autoridades sigam os seus exemplos.
    Abraços.
    Maj José Mário e equipe

    ResponderExcluir