segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Em reunião com secretário, nesta segunda (14), taxistas apresentam reivindicações e elogiam primeiras ações no trânsito

Uma comissão de taxistas foi recebida na manhã desta segunda-feira (14) na sede da prefeitura municipal pelo Secretário de Governo e Segurança Comunitária, Maciel Rogério. Na pauta, a municipalização do trânsito, as ações que serão realizadas nos próximos dias, e como será trabalhado o recadastramento desses profissionais. Participaram também da reunião o vereador Leonardo Barbosa, e o diretor municipal de trânsito, Tenente Sérgio.

Alguns assuntos foram bastante discutidos durante o encontro, como a regulamentação dos mototaxistas e kombeiros, quais serão os locais para ponto dos taxistas, além de irregularidades de motoristas e veículos. “As ações tomadas serão gradativas. A primeira etapa já foi iniciada com o ordenamento do trânsito e a desobstrução das calçadas, para liberar o trânsito. Agora vamos fazer ações educativas para conscientizar todos os motoristas”, argumentou o secretário Maciel Rogério.

A comitiva saiu satisfeita deste primeiro encontro. Para o taxista Carlos Marques da Silva, que trabalha na Praça de Eventos e há sete anos está na profissão, já houve uma melhora com o ordenamento do trânsito. “Estamos satisfeitos com as providências que estão sendo tomadas. Esperamos que isto venha para melhorar o trânsito e também melhorar o nosso trabalho”, salientou.

Fonte:Prefeitura de São Lourenço da Mata .

Nenhum comentário:

Postar um comentário