quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Homem suspeito de estuprar 11 mulheres é preso em São Lourenço da Mata

Um homem suspeito de ter praticado vários estupros nos municípios de São Lourenço da Mata e Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, foi preso na tarde desta quarta-feira. Luiz Cipriano, de 28 anos, conhecido por Nego Capeta, é acusado de ter abusado de, pelo menos, 11 mulheres.

Segundo a polícia, a última tentativa, frustrada, teria acontecido no final da manhã da última terça-feira, quando uma empregada doméstica passava próximo ao lixão de São Lourenço da Mata. De acordo com o chefe setorial de Polícia, Roberto Cavalcanti, o acusado tentou capturar a vítima com uma corda, mas ela conseguiu fugir.

“Quando passava no local, ela (vítima) viu um homem com uma camisa azul enrolada e segurando uma corda. Ele saiu correndo para laçá-la com a corda e ela fugiu com os braços levantados para que o seu pescoço não fosse atingido. A camisa do rapaz caiu e a mulher conseguiu ver o seu rosto. Depois ele voltou para o mato”, disse Cavalcanti.

Só no dia seguinte ao fato, a vítima teve coragem de ir denunciar na Delegacia de São Lourenço. “Ela chegou ainda muito constrangida e também passou mal. Mostrei uma foto do suspeito e ela conseguiu reconhecê-lo”.

Com a confirmação, uma equipe de policiais de plantão se dirigiu ao lixão e capturou o Nego Capeta. “Pegamos ele pelas costas e o algemamos”, falou o chefe setorial. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à delegacia onde ficará até ser levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Por Raphael Guerra, do Aqui PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário