terça-feira, 15 de setembro de 2009

Alunos já podem renovar suas matrículas para 2010

Consciente da importância da educação para o desenvolvimento do município de São Lourenço da Mata, a Secretaria de Educação realiza a partir desta quinta-feira (17) a renovação de matrícula de todos os estudantes da rede municipal de ensino. O calendário segue até o dia 7 de outubro, no horário de funcionamento de cada unidade. Os alunos desistentes também podem comparecer às escolas para efetuar nova matrícula durante esse período. Não é necessária a apresentação de documentos, uma vez que o centro de ensino já possui o cadastramento de seus estudantes.

Após o período de renovação, será a vez dos novatos realizarem a matrícula, de acordo com a secretária adjunta de Educação, Rosane Santana. “Depois que os alunos da casa se matricularem, nós iremos fazer um levantamento para saber o número de vagas disponíveis e assim oferecê-las aos estudantes novatos ou transferidos de outras unidades de ensino”, explicou.

Os próprios alunos podem realizar a matrícula, mas no caso de crianças é necessária a presença dos pais. “É muito importante que os responsáveis dos menores compareçam até a escola para garantir a matrícula do próximo ano letivo”, disse Rosane.

Fonte:Prefeitura de São Lourenço da Mata .

Nenhum comentário:

Postar um comentário