quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Artistas irão passar por capacitação para o Funcultura

A Secretaria Municipal de Cultura e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) do governo do estado realizam, nesta sexta-feira (25), uma reunião entre os artistas e produtores de São Lourenço da Mata e Osmar Barbalho, representante da Fundarpe. O encontro ocorre às 9h, na Câmara de Vereadores e o objetivo é capacitar os interessados em apresentar projetos de patrocínio ao Fundo Pernambucano de Incentivo a Cultura (Funcultura).

Este ano, o governo de Pernambuco disponibilizará R$ 15 milhões para projetos em áreas como artes cênicas (teatro, dança, circo, etc), fotografia, literatura, música, artes plásticas, artesanato, gastronomia, pesquisa cultural, entre outras. Para participar da seleção do Funcultura, os interessados devem ser cadastrados na Fundarpe. Quem ainda não possui o cadastro, deve se dirigir a sede da fundação, na Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, Recife-PE, das 8h às 12h.

Já as inscrições de projetos para o Funcultura acontecem até o dia 9 de outubro. Para ver todas as linhas de ação, o edital e outras informações, basta acessar o site da Fundarpe (www.fundarpe.pe.gov.br).

Fonte:Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário