terça-feira, 29 de setembro de 2009

Município lembra Dia Nacional do Idoso com ação no CRAS Beira Rio

Em mais uma prova do comprometimento do prefeito Ettore Labanca (PSB) com os idosos de São Lourenço da Mata, será lembrado, nesta quarta-feira (30), o Dia Nacional da Pessoa Idosa, que foi comemorado no último domingo (27). A Coordenação da Pessoa Idosa do município realiza uma ação no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Beira Rio a partir das 8h. Podem participar pessoas acima de 59 anos de idade.

Serão desenvolvidas atividades com uma equipe da Secretaria de Saúde de São Lourenço da Mata, que irá aferir a pressão e promover teste de glicose nos presentes. Também serão oferecidos cortes de cabelo, limpeza de pele e massagem. Além disso, o grupo de idosos “Vitória e Esperança” vai realizar uma apresentação de frevo no local.

Um dos objetivos desta ação, segundo a Coordenadora da Pessoa Idosa de São Lourenço da Mata, Teresa Cristina, é aproximar este segmento de ações oferecidas pela Prefeitura e inserir ainda mais estas pessoas na sociedade. “Precisamos dar visibilidade a este público e valorizar esta etapa da vida”, destacou.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário