sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Câmara de Vereadores lança Site Oficial


Foi realizado na noite desta quinta-feira (3), na câmara de vereadores, o lançamento do Site Oficial da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata. Na ocasião houve uma pequena apresentação mostrando o funcionamento do site, seus projetos e futuras adaptações.

Na ocasião estiveram presentes compondo a mesa, Ricardo Sátiro (Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata), Renata Gondim (Secretária de Comunicação) e Maciel Rogério (Secretário de Governo e de Segurança Comunitária).

Também estiveram no evento, Manuela Bezerra (Assessora de Impressa da Câmara), o Major José Mário (Comandante do 20º BPM), Leonardo (Sub Comandante do 20º BPM), Adalberto Legal (Secretário de Cultura, Esportes e Juventude), Nadja Santana (Secretária de Assistência Social), os vereadores, Genildo Machado, Alcides Francisco, Antônio Manga, José Leopoldo, Reginaldo Costa, Leonardo Barbosa, Gilberto Monteiro, os radialistas, Ibineias Junior, Mário Silva, Fausto Neto, Herculano, Ciro Bezerra e Mizael (Presidente e Diretor da Rádio Renascer FM).

Um comentário:

  1. Como a câmara de vereadores de São Lourenço pode fecha os olhos diante de uma administração perseguidora aos professores da escola Jair Pereira de Oliveira, retirando dos professores que ali lecionam o difícil acesso e a gratificação da zona rural como represália a uma situação já definidas. Será que estamos diante de um novo formato do AI5. A nossa sorte e que dispomos da internet para divulgar ao mundo o que acontece em uma cidade com o administrador retrô aos novos tempos, conceitos. E que a divergência política tem que ficar na política no seu devido tempo. Bem! Sres. Vamos ficar esperando, que a sociedade legislativa interceda, tanto para o bem da sociedade rural quanto, aos professores que são formadores de cidadões e opiniões.

    ResponderExcluir