quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Labanca ganha destaque durante homenagem da Casa do Administrador

O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, foi contemplado, na noite desta última quarta-feira (9), com o prêmio “Expressão em Administração”, concedido pela Casa do Administrador de Pernambuco (Cape). A condecoração marcou o Dia do Administrador, e foi oferecida a um seleto grupo de 27 pessoas, entre gestores públicos e empresários do setor privado de diversos segmentos que se destacaram por atuações relevantes durante o ano.

A solenidade, que aconteceu na Faculdade Maurício de Nassau, no Recife, contou ainda com uma palestra ministrada pelo Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, que fez questão de cumprimentar os prefeitos presentes em nome de Labanca, ao mesmo tempo ressaltando os avanços que São Lourenço da Mata vem conquistando nos últimos meses.

“Hoje São Lourenço é um exemplo de desenvolvimento e boa gestão administrativa do prefeito Ettore Labanca, e comemora a chegada da Cidade da Copa”, disse Bezerra Coelho. O prefeito também foi lembrando pelo representante do SESC LER, que ressaltou a parceria do município nos projetos desenvolvidos pela instituição. Em todo o Estado são apenas seis SESCs, e São Lourenço conta com uma destas unidades no bairro de Tiúma.

Além da chegada dos investimentos da Cidade da Copa, Labanca também vem se destacando por mudanças expressivas no segmento da educação, ampliando em 40% o número de crianças nas escolas. A construção do Distrito Industrial, em Tiúma, que representará a chegada de indústrias e a criação de oportunidades de emprego, também contribuiu para a homenagem a Labanca.

Todavia, o prefeito ponderou que todas essas iniciativas devem ser consideradas apenas como o começo de um processo de desenvolvimento em São Lourenço da Mata, visto que muito ainda precisa ser feito pela cidade. “São reconhecimentos como esse que me motivam a continuar na vida pública e a fazer o melhor possível pela nossa população, que é muito sofrida e carente de expectativas”, enfatizou.

Renata Gondim - Secretária de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário