terça-feira, 8 de setembro de 2009

Desfile cívico de São Lourenço reúne centenas de pessoas


Como já é tradição em São Lourenço o desfile cívico que marca o dia sete de setembro levou centenas de pessoas ao Centro da Cidade para ver alunos das escolas municipais, estaduais e particulares desfilarem.

Na ocasião estiveram presentes, a deputada Nadegi Queiroz, a vice prefeita, Íris Moura, Kely Labanca, Major José Mário (Comandante do 20º BPM), Major Leonardo, os vereadores, José Leopoldo, Leonardo Barbosa e Gilberto Monteiro, secretários municipais, Adalberto Legal (Secretário de Cultura, esportes e juventude), Renata Gondim (Secretária de Comunicação), Maciel Rogério (Secretário de Governo) e José Amaro (Secretário de Educação).

4 comentários:

  1. são Lourenço esta de parabens pois cristina tavares estava linda...................! na avenida com o apoio da equipe tecnica federal e muita correria vencemos ms uma batalha parabens!

    ResponderExcluir
  2. escola rosina labanca esta de parabens pelo lindo desfile civico!

    ResponderExcluir
  3. "PARABÉNS SENHORA DIRETORA, VC FOI UM GRANDE ESTIMULO PARA ESCOLA JUNTO COM DUA EQUIPE."
    escola rosina labanca

    ResponderExcluir
  4. Sim que a cidade faz bonito no 7 de Setembro não é novidade,mas e onde foram parar as escolas que sempre arrasam e acabam gerando aquela saudavel disputa como:Conde Pereira,Educandario São José,Conde Correia e o Apolonio Sales?E porque se deu destaque no site oficial da prefeitura uma unica escola privada?E as outras não não mostraram o que tinha de melhor?

    ResponderExcluir