Coração do PSB no País, a eleição em Pernambuco é prioridade número um para a sigla. Isso foi apresentado ao ex-presidente Lula em reunião nesta semana. O líder mor do PT prometeu empenho para eleger Danilo Cabral e já está construindo uma agenda ainda este mês no estado.
Petistas próximos ao ex-presidente apresentaram a necessidade dele entrar de cabeça na campanha em sua terra natal. Sobretudo, após a entrada de Marília Arraes na disputa, que até pouco tempo estava filiada no partido de Lula. Tal situação poderia causar confusão na cabeça do eleitor. A preocupação dos petistas é para comunicar de vez aos pernambucanos a vinculação de Lula com Danilo.
Por fim, Danilo, Teresa e as lideranças do PSB saíram do encontro com a promessa de Lula se empenhar na campanha em Pernambuco.
CHAPA PRONTA - Mesmo optando em protelar o anúncio, Raquel Lyra já está com a chapa pronta. A deputada Priscila Krause será sua vice e o experiente Armando Monteiro vai disputar mais uma vez o Senado. Os dois nomes devem dar mais credibilidade à chapa e tentarão alavancar o nome de Raquel na sucessão estadual.
DISSIDENTES? - Após a resolução da executiva estadual que expulsaria os petistas que declarassem voto em Marília, um grupo dentro da sigla lançou um manifesto em apoio à pré-candidata.
AÇÃO ELOGIADA - Os prefeitos que estão vivendo o drama da tragédia ocasionada pelas chuvas elogiaram a ação do governador Paulo Câmara de enviar seu secretários para fazer uma conversa e trazer soluções conjuntas.
ELEIÇÃO EM RISCO - Um grupo de vereadores do Cabo de Santo Agostinho entrou na justiça para anular a eleição da Mesa Diretora. Segundo eles, o prefeito Keko do Armazém fez ingerência para favorecer seu candidato.
PINGA-FOGO: Os vereadores conseguirão anular a eleição da Mesa Diretora da Câmara do Cabo?
Fonte: Blog do Elielson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário