segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Túlio Gadêlha: "PDT tem condições reais de ter uma candidatura própria no Recife"

Na véspera da visita do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para bater o martelo sobre as eleições do Recife, o pré-candidato e deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) avalia que o partido reúne as condições de disputar a prefeitura desde as eleições de 1985. O curioso é que quem disputou o pleito daquele ano foi o ex-deputado João Coelho - pai do deputado federal e também prefeiturável Daniel Coelho (Cidadania). Recentemente, a sigla contratou pesquisa para medir o desempenho dos seus postulantes no pleito da Capital e os cenários apresentados foram vistos como positivos por Túlio.

“Os cenários apresentados mostram que o PDT reúne condições reais de ter uma candidatura própria no Recife. Desempenho que não é visto no nosso partido desde 1985, quando João Coelho disputou nas primeiras eleições direta nas capitais do Brasil”, comenta Gadêlha. 

O parlamentar afirma que possui o apoio do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do ex-presidenciável Ciro Gomes. “Estamos recebendo apoio desde o início do ano passado por parte do nosso presidente nacional, Carlos Lupi, de Ciro e de uma turma que tem pensado na construção de um plano de governo eficiente conosco”, pontua o prefeiturável. 

“A gente tem a missão de resgatar a autoestima do povo recifense. Dar agilidade, eficiência e prestar um serviço de qualidade ouvindo as pessoas. Falta escuta, falta cuidado com a cidade. Vamos mostrar que é possível construir uma gestão participativa capaz de reduzir as desigualdades”, completa.

Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário