sexta-feira, 28 de agosto de 2020

FBC entra no final do jogo e garante Mendonça na eleição

Líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB) faz jus a sua fama de bom articulador. Desde que assumiu a preferência por Mendonça Filho (DEM) na disputa no Recife, ele vem trabalhando para viabilizar seu candidato.

Lá em Brasília, não se comenta outra coisa, FBC estava fora do jogo do Recife, fez a leitura, sinalizou e colocou Mendonça debaixo do braço e deu o fôlego final que o democrata precisava para se firmar no páreo. 

Com a eleição do filho praticamente resolvida, Fernando precisa colocar suas digitais na eleição do Recife se ainda sonha em governar Pernambuco ou lançar seu filho Miguel. 

Por fim, ficou evidente que o jogo de resistência imposto por Mendonça deu certo e ele poderá unir todo bloco se garantir o PSL. 

NEUTRO – Existem três teses sobre o apoio do PSL, uns dizem que FBC abriu diálogo com Bivar pra ficar com Mendonça, outros apostam que fica com Daniel e tem a terceira e mais palpável é que a sigla optará pela neutralidade. 

FERREIRAS – Se quiserem se manter vivos na capital, os Ferreiras terão dois caminhos ou deixa Feitosa registar a candidatura ou tenta atrair o PSL dando um gás em Daniel Coelho.

MPPE – Após denúncia do vereador de Lagoa do Carro, o Ministério Público do Estado abriu um inquérito contra os quatro filhos do prefeito Manuel Botafogo que são concursados na cidade vizinha. A denúncia é sobre o trabalho desempenhado por eles, que estão permutados com Carpina.

RÁPIDAS 

AVANTE – O deputado federal Sebastião Oliveira está muito otimista com duas candidaturas no Agreste, Marcelo Mota (Limoeiro) e Zé Martins (João Alfredo).

SERRA TALHADA – O grupo de Sebá decidi hoje quem será o substituto de Carlos Evandro em Serra Talhada. 

DE PAI, PARA FILHO – Após a morte de Fernando Aragão, seu filho Fábio foi estimulado pelo grupo pra lançar a candidatura. Dudu da Fonte está animado com essa postulação. 

PINGA-FOGO: Osvaldinho vai ser candidato de novo em Goiana?

Fonte : Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário