quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Geraldo vai às ruas e se transforma no diferencial da pré-campanha de João Campos

Um dos melhores alunos na escola de Eduardo Campos, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio entrou de vez na campanha de João Campos. Na rua ele é o que mais se parece com seu padrinho político. 

A estratégia do PSB ficou muito clara. No primeiro momento João foi só para start seu projeto e criar independência. Agora, Geraldo vai junto para fazer a defesa dos oito anos de sua gestão e pedir continuidade. 

No corpo a corpo, Geraldo é uma verdadeira máquina. Sem falar que sua gestão tem uma aprovação acima do que a Oposição prega, inclusive, referendada nas pesquisas encomendada e divulgadas pelo Democratas. Por esses e outros motivos, Geraldo será o diferencial na pré e campanha de João Campos. 

NA DISPUTA – Após Carlos Evandro ser submetido a uma cirurgia séria, o deputado federal Sebastião Oliveira (PL) cogita a possibilidade de ser candidato a prefeito de Serra Talhada.

AGENDA – Por falar em Sebá, ele hoje recebe o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB). Na ocasião, o Avante deve declarar apoio a reeleição do gestor sertanejo. 

RACHA – Mesmo a Coluna apurando que Mendonça vai para a disputa no Recife. Pessoas  próximas a Daniel dão como certa a desistência de Mendonça porque ele deixou de ser competitivo. “Até o próprio Mendonça sabe que ele não ganha nada”. O racha está claro!

MAIS 4 – É o que está pregando o prefeito de Tracunhaém , Belarmino Vasquez. Ele está colando tanto sua imagem com seus escolhidos ao ponto de dizer que sua eleição “nem foi 12, nem16, minha eleição é agora em 20”. Na live de ontem ele fez um balanço de sua gestão e não descartou disputar um mandato em 2022.

RÁPIDAS 

PESQUISA – A diferença brusca entre a pesquisa Conectar divulgada ontem com a última Potencial gera incerteza. Uma das duas está errada! A Conectar foi a campo e a outra por telefone. 

ARTICULANDO – O líder do Governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho marcou e acompanhou a agenda do pré-candidato a prefeito Mendonça Filho com o ministro Ramos. FBC mostrou com atos que quer Mendoncinha na disputa. 

BRASÍLIA – O pré-candidato a prefeito do Paulista, Yves Ribeiro está em uma agenda intensa em Brasília ao lado de Dido. Ontem eles foram recebidos por Baleia Rossi, presidente nacional do MDB.

PINGA-FOGO: Com Mendonça na disputa, Daniel Coelho declara apoio ou vai pra disputa?

Fonte : Blog do Elielson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário