quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Convenção do Partido Novo anunciará Charbel e André Teixeira na disputa pela Prefeitura do Recife

 Convenção do Partido Novo anunciará Charbel e André Teixeira na disputa pela Prefeitura do Recife

Convenção do Partido Novo no Recife ocorre na segunda-feira (31)/ Foto: Divulgação


Pela primeira vez virtual, por conta da pandemia do Novo Coronavírus, porém com a participação de todos os filiados do Partido Novo do Recife. Será assim a convenção que confirmará as candidaturas do Procurador Charbel para prefeito da cidade, André Teixeira a vice e mais 13 postulantes à Câmara dos Vereadores. O encontro ocorrerá através de aplicativo de vídeo chamadas, a partir das 19h desta segunda-feira (31).

A convenção seguirá todas as regras previstas pela resolução do Tribunal Superior Eleitoral. Ela pode ser realizada entre 31 de agosto a 16 de setembro, e o Novo optou pelo primeiro dia para lançar campanha. O partido se negou a fazer coligações, por ser contra o uso do Fundo Eleitoral de R$ 2 bilhões para financiamento de campanhas. A sigla ainda devolveu para a União os R$ 36,5 milhões aos quais teria direito.

“Vamos utilizar para a convenção partidária uma ferramenta que garante os votos apenas dos filiados, de forma segura”, destacou o presidente do Partido Novo no Recife, Lucas Albuquerque.

“Mesmo com as dificuldades do momento, conseguimos uma maneira para que todos participem das discussões internas do partido”, acrescentou Charbel, pré-candidato à prefeito do Recife e um dos fundadores do Novo em Pernambuco.

Os filiados passaram por longo processo seletivo elaborado pelo próprio partido, no qual foram avaliados o conhecimento de princípios constitucionais, das funções aos cargos que concorrerão e posicionamento em situações sobre diversos temas.

Chapa pura

O pré-candidato ao cargo de prefeito do Recife, Charbel Maroun é procurador da capital, pós-graduado em Direito Público e Tributário. Já André Teixeira, que concorre à função de vice-prefeito, é procurador federal e mestre em Direito Público.

Fonte :Da redação do Portal com informações do Partido Novo Recife.

Portal das Prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário