quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André, esclarece que será apurada suposta quebra de decoro de Vereador

 Presidente da Câmara de Camaragibe, Paulo André, esclarece que será apurada suposta quebra de decoro de Vereador

O presidente da Câmara de Camaragibe Paulo André/ Foto: Divulgação

Após a repercussão da acusação do vereador Roberto da Loteria que afirmou que o também vereador e ex-presidente da Câmara, Toninho Oliveira de ter roubado o seu celular, durante a votação do impeachment na Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, vereador Paulo André, enviou uma nota de esclarecimento, onde pede desculpas pelo ocorrido na Casa e ressaltou que tal atitude do parlamentar não reflete a opinião da Casa Lacerda Vicente de Menezes.

Veja a nota completa:

O Presidente da Câmara Municipal de Camaragibe, Vereador Paulo André, considerando a manifestação do Vereador Roberto da Loteria, proferida na sessão plenária de 25 de agosto de 2020, vem a público ressaltar que tal atitude do parlamentar não reflete a opinião da Casa Lacerda Vicente de Menezes.

A Câmara Municipal é um espaço democrático, com pensamentos divergentes, contudo, de forma alguma, compartilha de manifestações ou atitudes que possam atingir negativamente qualquer ser humano ou instituição.
Portanto, pedimos desculpas a sociedade Camaragibese, sobretudo aos presentes na sessão, salientando a missão de bem representar a comunidade e efetivar seus compromissos legislativos e constitucionais, onde jamais iremos apoiar ou defender qualquer forma de propagação do ódio.
Reafirmamos que toda e qualquer situação não pode ser generalizada, lamentando profundamente o ocorrido.

Destacamos que dentro das prerrogativas da Câmara Municipal, estão sendo realizados os pertinentes encaminhamentos para a apuração de possível falta grave de decoro parlamentar, se todos os vereadores entenderem que deve se abrir um processo por tal ato, esses serão tomadas as providências necessárias por parte do Poder Legislativo.

Estamos disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

Fonte :Portal das Prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário