quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PRTB, de Marco Aurélio, realiza convenção na segunda (31)

Roberto Soares/AlepeRoberto Soares/Alepe

O PRTB vai aproveitar o primeira dia do prazo para a realização das convenções partidárias para oficializar a candidatura deputado estadual Marco Aurélio a prefeito do Recife. A convenção do partido está marcada para a próxima segunda-feira (31), às 10h, no Recife Praia Hotel, no Pina, Zona Sul da capital pernambucana.

Durante o evento, serão discutidos ainda a escolha do vice-prefeito e candidatos a vereadores para as eleições do dia 15 de novembro. 

A pré-candidatura de Marco Aurélio foi oficializada na sede do partido em São Paulo, no dia 10 de agosto, pelo presidente nacional da legenda, Levy Fidelix. Durante o lançamento Levy anunciou o slogan "Vamos endireitar Recife", com o discurso de o PRTB ser a "única direita conservadora" na disputa. 

Marco Aurélio já ganhou um apoio do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), e deve embarcar para Brasília na primeira semana de setembro onde produzirá peças publicitárias para a campanha ao lado do correligionário. Por enquanto o PRTB não fechou aliança com nenhuma legenda para a disputa.

Fonte : Leia Já.


Nenhum comentário:

Postar um comentário