quarta-feira, 5 de agosto de 2020

A estratégia para neutralizar Túlio Gadelha

Que o PT iria lançar de fato Marília Arraes todo mundo já sabia, inclusive o PSB, mas um fato que surpreendeu foi a liberação que o PDT deu ao deputado federal Túlio Gadelha para dá start a sua pré-campanha no Recife.
Ao mesmo tempo, não simpatizante com o nome de Túlio no páreo, a executiva estadual da sigla bolou uma forma de neutralizar o namorado de Fátima. Lançando Isabella de Roldão e ainda mais marcando um encontro com o próprio Lupi, que deu carta branca para uma disputa interna.
O que chamou mais atenção nos últimos dias foi a entrevista de Túlio à Rádio Folha, onde já admitiu um voto em João Campos no segundo turno. Ou ele já sabe que não ficará na disputa ou já admite que não passará para o segundo tempo da eleição.
BOLSONARISTA – Em matéria veiculada no Estadão, o deputado estadual Alberto Feitosa (PSC) já está sendo reconhecido como fiel defensor do presidente Jair Bolsonaro na eleição deste ano. Ele figura na lista dos candidatos do Nordeste que levanta a bandeira do presidente.
AUSÊNCIA NOTADA – Ontem, durante o lançamento da candidatura da delegada Patrícia Domingos (Podemos) à Prefeitura do Recife, chamou a atenção a ausência do presidente estadual da sigla, deputado Ricardo Teobaldo. Na convocação da coletiva havia confirmado sua fala no encontro.
FORA DO JOGO – Com as contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores, na noite de ontem, o ex-prefeito Cido Plácido está fora do jogo eleitoral na cidade de Machados, no Agreste. Ele agora entra na lei da Ficha Limpa.
RÁPIDAS
COLANDO IMAGEM – Após anunciar seus candidatos, o prefeito de Tracunhaém, Berlamino Vasques começou o trabalho para colar sua imagem ao irmão Aluísio, seu escolhido.
DECIDINDO – Dos sete partidos que compõem o maior bloco da Oposição no Recife, o jogo está empatado entre Daniel Coelho e Mendonça Filho. Eles devem anunciar um entendimento até o dia 15 deste mês.
VICE – Já é dado como certo que o presidente da Câmara de Vereadores de Carpina, vereador Bila será o companheiro de chapa do prefeito Botafogo na eleição deste ano. O nome do presidente é consenso entre os vereadores e aliados do gestor.
PINGA-FOGO: Delegada Patrícia Domingos e Ricardo Teobaldo estão sintonizados?
Fonte: Blog do Elielson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário