terça-feira, 10 de junho de 2014

Paulo Câmara se reúne com dirigentes lojistas do Estado

CDL’s do Recife, Salgueiro, Serra Talhada, Paulista, Abreu e Lima, Carpina, Garanhuns e Macaparana prestigiaram a reunião (Foto: Wagner Ramos/Divulgação)














O pré-candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), esteve reunido nesta segunda-feira (9) com empresários ligados às câmaras de dirigentes lojistas do Estado para ouvir as demandas do setor e para apresentar suas propostas para que Pernambuco continue no caminho do desenvolvimento. O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco e pala CDL Recife, contou com representantes de Salgueiro, Serra Talhada, Macaparana, Garanhuns, Carpina, Abreu e Lima e Paulista, além do prefeito de Paulista, Júnior Matuto, e do deputado estadual Tony Gel.
Temas como reforma tributária, desburocratização dos processos para o contribuinte pernambucano, interiorização dos investimentos e a ampliação de uma política fiscal diferenciada para as micro e pequenas empresas foram assuntos abordados pelo pré-candidato.
“No Governo Eduardo Campos (PSB), decidimos desconcentrar o desenvolvimento, possibilitando que a empresa que se instale no Sertão tenha um benefício no ICMS maior do que no Agreste que, por sua vez, tem um benefício maior daquela que escolha ir para a Região Metropolitana. Outra ação importante foi o tratamento diferenciado dispensado às micro e pequenas empresas, com o objetivo de apoiar os contribuintes e de combater a informalidade do setor. Porém, os avanços precisam continuar. Precisamos de uma reforma tributária com regras claras para dar segurança ao contribuinte”, disse Paulo Câmara.
Fonte : Blog da Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário