Pages

terça-feira, 10 de junho de 2014

Armando critica formação de chapa no PSB

Foto: Léo Caldas/PTB
Foto: Léo Caldas/PTB
O senador e pré-candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) aproveitou a última plenária do Pernambuco 14, nesta segunda-feira (9), para fazer críticas à formação do palanque do PSB. “Essa chapa imprime a marca da coerência“, bradou o petebista.
O pré-candidato que tem o deputado federal João Paulo (PT) como senador na sua chapa comparou o processo de escolha socialista com a definição da sua candidatura, que, segundo ele, teve debates com os petistas.
A posição vem poucos dias após a prima de Eduardo Campos e vereadora pelo PSB Marília Arraes ter afirmado que vê falta de democracia no partido e ter retirado a sua candidatura a deputada federal.
O senador também alfinetou a situação das políticas públicas de saúde e educação no Estado. “Temos que acabar com as filas na saúde, temos que ter escolas que atendam a todas as condições de alunos, é o que entendo que Pernambuco precisa avançar ou melhorar”, disse Armando.
“Nós temos ciência dos nossos desafios e entendemos que esse projeto que operou profundas mudanças em Pernambuco e no Brasil, iniciado pelo ex-presidente Lula, tem que continuar”, defendeu.
Fonte : Blog de Jamildo.

0 comentários:

Postar um comentário