quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Famastil Taurus inaugura oficialmente sua fábrica em São Lourenço da mata nesta sexta-feira (6) com a presença do governador Eduardo Campo e o prefeito Ettore Labanca


Nesta sexta-feira (6), o governador Eduardo Campos vem a São Lourenço da Mata,ao lado do prefeito do São Lourenço da mata ,Ettore Labanca, irão a empresa Famastil Taurus em Tiúma para inaugurar oficialmente a fábrica no município,o vento esta prevista para as 10h.

Após quase dois anos de obras e negociações, a Famastil Taurus Ferramentas, de Gramado (RS),apresenta, oficialmente, a nova unidade da empresa em São Lourenço da Mata, com investimento de R$ 12 milhões, a nova fábrica conta com dois principais focos de produção: carrinhos de mão, da Famastil Taurus e caixas plásticas, da Prat-K, empresa que completa o Grupo Famastil. Além disso, a unidade conta com um Centro de Distribuição, que já está em funcionamento desde a segunda quinzena de maio.

O CD atende todos os estados do Nordeste e, em alguma operação específica, os estados do Norte. “A região Nordeste tem um excelente potencial, com oportunidades de negócios e possibilidades de crescimento para a empresa. Estamos otimistas com a concretização da obra e prevemos um faturamento anual de R$ 60 milhões nessa unidade, em um horizonte de até três anos”, destaca o diretor de Marketing da Famastil, Giuliano Tissot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário