terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Comissão de Esporte da Assembleia Legislativa reconduz Vinícius Labanca à presidência


A Comissão de Esporte da Assembleia Legislativa, reunida na manhã desta terça (19 de fevereiro), reconduziu o deputado Vinícius Labanca, do PSB, à presidência. Na oportunidade, Júlio Cavalcanti, do PTB, também foi confirmado na vice-presidência. 

A proximidade da Copa das Confederações, em junho, e a Copa do Mundo de 2014 deverão marcar a atuação do grupo ao longo do período. Labanca confirmou que os deputados do grupo farão uma visita técnica à Arena da Copa, no dia seis de março. Na ocasião, haverá encontro com o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca. Também participarão de uma audiência pública no Cineteatro de Camaragibe, a convite do prefeito Jorge Alexandre, com o objetivo de analisar as potencialidades da cidade para os dois eventos.

Os deputados discutiram a realização de audiência pública, ainda em fevereiro, para discutir a violência envolvendo torcidas de futebol. // A ideia é reunir representantes da Segurança Pública, Judiciário, Ministério Público, empresários do transporte coletivo e até representantes das torcidas organizadas para buscar meios de coibir conflitos nos estádios e arredores. 


Fonte :Gabinete do Deputado Vinícius Labanca (PSB)
Assessoria Parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário