quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TCE fecha a programação do encontro de gestores municipais

O Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco já concluiu a programação do III Seminário de Gestores Públicos Municipais que irá realizar em seu auditório de 18 a 21 do próximo mês de março. Nos dias 18 e 19 o público-alvo são os prefeitos e nos dias 20 e 21 os presidentes de Câmaras Municipais. 

De acordo com a programação elaborada pelo Gabinete da Presidência e o Departamento de Controle Municipal, no dia 18 o Seminário se destina aos prefeitos dos 94 municípios que estão sob a jurisdição das Inspetorias Regionais de Surubim, Palmares, Bezerros, Metropolitana Norte e Metropolitana Sul. No dia 19 será a vez dos 90 prefeitos dos municípios que se encontram vinculados às Inspetorias Regionais de Garanhuns, Petrolina, Arcoverde e Salgueiro. 

Para os presidentes de Câmaras, a programação tem o mesmo formato. No dia 20 o Seminário se destina às Câmaras dos 90 municípios das Inspetorias de Garanhuns, Petrolina, Arcoverde e Salgueiro, e no dia 21 aos 94 municípios das Inspetorias de Surubim, Palmares, Bezerros, Metropolitana Norte e Metropolitana Sul.

Fonte :Gerência de Jornalismo (GEJO) / Diário Oficial de Pernambuco, 19/02/13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário