quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fornecedor de drogas é preso em São Lourenço da Mata

 / Foto: Igor Souto Maior/JC

Foto: Igor Souto Maior/JC

Um fornecedor de drogas que distribuía pasta-base de cocaína em São Loureço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso na terça-feira (19) pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). José Evaristo da Silva, 41 anos, estava de posse de 3kg e 200g de pasta-base de cocaína, encontrados na sua residência, localizada na Rua Primeira Travessa, no bairro Parque Capibaribe.

A quantidade era suficiente para ser transformada em mais de 9kg de crack, que é convertido no mercado negro para cerca de 180 mil pedras de crack. A delegada da Polícia Civil, Maria Elizabeth Barreto, revelou à imprensa, hoje pela manhã, que as investigações acerca de José Evaristo começaram uma semana atrás. 

"Fizemos uma campana perto da casa dele e o prendemos assim que chegou, por volta das 16h. Ele confessou que havia drogas na sua casa e nos mostrou a localização delas", explicou a delegada. José Evaristo está detido no Centro de Observação e Triagem Profº Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, aguardando a decisão da Justiça. Ele está sendo acusado por tráfico de drogas. "Evaristo já havia sido autuado por tráfico, em 2006, e cumprido a pena aqui em Pernambuco", disse Maria Elizabeth. Ele ficou seis anos preso, tendo saído da cadeia no ano passado.

Fonte :JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário