quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vereador Genildo Machado e ESPAM vivencia a Semana do Meio Ambiente - 2012

Para a Escola Professor Agamenon Magalhães (ESPAM) a Semana do Meio Ambiente começou com uma audiência pública na Câmara de Vereadores do município solicitada pelo Vereador Genildo Machado com o tema: COMETRO- Consórcio Público Metropolitano de Resíduos Sólidos que será constituído pelo Estado de Pernambuco e os municípios da Região Metropolitana do Recife. A audiência pública contou com a participação de Ana Suassuna, Secretária Executiva das Cidades do Governo de PE, Sociedade Nordestina de Ecologia (SNE), Secretaria Municipal de Infraestrutura, dos vereadores Leonardo Barbosa, José Leopoldo, Antonio Manga, Reginaldo Costa, Ricardo Sátiro, Gilberto Monteiro e o próprio Genildo Machado.



(Fotos da audiência pública)

A conclusão da semana comemorativa aconteceu na quinta-feira dia 07 de junho com a tão esperada Gincana dos Materiais Recicláveis que já virou tradição e aumenta a cada ano o número de materiais coletados. Vejam os resultados deste ano


 Pet       1.165,2 Kg   

Alumínio 283,8 Kg


Vidro  2,850.0 Kg


Papal/Papelão   3,016,6 Kg


Plastico/Catemba 2.439,6 Kg


Ferro 15,843,8 Kg

Total em Kg 25.599,0 Kg

A conclusão da semana comemorativa aconteceu na quinta-feira dia 07 de junho com a tão esperada Gincana dos Materiais Recicláveis que já virou tradição e aumenta a cada ano o número de materiais coletados. Vejam os resultados deste ano:

                Foram Campeões:

§  1º Segmento (1º ao 5º Ano – Ensino fundamental I): Turma: 5º Ano “B”

§  2º Segmento (6º ao 9º Ano – Ensino Fundamental II): Turma: 9º Ano “A”

§  3º Segmento (1º ao 3º Ano Ensino Médio e Normal Médio): Turma: 3º Ano “A”



(Fotos da Gincana)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário