sábado, 23 de junho de 2012

Marcos Antônio em busca de apoio


Até o próximo sábado (30), data limite pelo calendário eleitoral para que os partidos realizem suas convenções, os bastidores político em São Lourenço irão reserva muitas novidades.

Nesta sexta feira (22), em uma churrascaria do município o Blog flagrou um encontro entre o candidato a prefeito pelo PMN (33),em São Lourenço da mata, Marcos Antônio e Adalberto José mais conhecido Nino da Várzea Fria, segundo Marcos Antônio a conversa e para convidar Nino para fazer parte do seu grupo político visando as eleições deste ano no município.

Marcos Antônio disse, Nino e uma pessoa dinâmica, experiente e dedicado veste a camisa e vai para rua em busca do melhor para o grupo que esta defendendo iria contribuir muito para nosso grupo político este e um encontro preliminar vamos nos reunir outras vezes.

Já Nino disse e muito cedo para tomar qualquer decisão, pois acabei de sai de um grupo político estou ouvindo a todos e na hora certa direi o meu destino político.

Participaram do encontro Marcos Antônio Nina Professor Alexandre Secretario do PMN, municipal e o candidato a vereador Fábio Bernardino.

3 comentários:

  1. NINO VAI ENFRENTE É COM ESTE GRUPO QUE ESTAMOS ATÉ O FIM SÃO LOURENÇO QUER MUDANÇA.O POVO NÃO AGUENTA MAIS NEM LÁ NEM JÁ SÃO LOURENÇO TERÁ UM MARCO EM SUA HISTORIA.

    ResponderExcluir
  2. NINO VAI ENFRENTE É COM ESTE GRUPO QUE ESTAMOS ATÉ O FIM SÃO LOURENÇO QUER MUDANÇA.O POVO NÃO AGUENTA MAIS NEM LÁ NEM JÁ SÃO LOURENÇO TERÁ UM MARCO EM SUA HISTORIA.

    ResponderExcluir
  3. ESTAMOS COM NEGÃO ABENÇOADO COM NINO OU SEM NINO VAMOS VENÇER ESTA ELEIÇÃO,SO PRECISAMOS DA MÃO DE DEUS E O POVO DE SÃO LOURENÇO DA MATA.SE LIGA SÃO LOURENÇO,Á MÃO DE DEUS ESTA AQUI.AMEM?

    ResponderExcluir