quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ettore Labanca diz que suas contas foram aceitas em recurso



Em resposta à matéria Em São Lourenço, prefeito Ettore Labanca recorre ao STJ para livrar-se da lei da ficha suja, o prefeito de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, Ettore Labanca (PSB) esclareceu, na tarde desta quarta-feira (20), que o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou suas contas após o recurso apresentado por ele.

"Entrei com a ação no STJ para eles reconheceram que minhas contas estão regulares e cessou qualquer erro", explicou. Caso as contas dele estivessem irregulares, o prefeito ficaria inelegível.

O documento afirma:

"Preazado Senhor,

Comunico-lhe que a 2ª Câmara deste Tribunal, em Sessão de 22/06/2010, ao apreciar o processo de Tomada de Contas Especial do Município de São Lourenço da Mata/PE, decidiu (Acordão nº 3137/2010, Ata nº 21/2010), com fundamento nos arts. 32 e 33 da Lei nº 8.443/02, conhecer do recurso interposto por Vossa Senhoria, para, no mérito, dar-lhe provimento e, com fundamento nos arts. 1º, I, 16, II, 18 e 23 da Lei nº 8.443/02, julgar as contas regulares com ressalvas, dando-lhe quitaçao"
Ainda segundo o gestor, o STJ deve apreciar sua caso nesta semana ou na próxima. O responsável pelo caso é o ministro César Asfor Rocha.

Segue o documento do TCU enviado por ele ao Blog:


Fonte :Blog de Jamildo.



Um comentário:

  1. EU SO ACREDITO VENDO DEIXAR CHEGAR O DIA 05 DE JULHO E AI SABEREMOS SE PODE OU NÃO,EU ACREDITO QUE NÃO PARA QUE NÓS CIDADÃOS SÃOLOURENSENSES POSSAMOS NOS LIVRAR DE UMA VEZ POR TODA,DESSE GOVERNO DE FAZ DE CONTA QUE AI ESTÁ ENGANANDO O NOSSO POVO.É UM TAL DE JÁ E LÁ E O NOSSO POVO A SE LASCAR.SE LIGA MEU POVO.

    ResponderExcluir