segunda-feira, 25 de junho de 2012

Curso Eleições 2012


  1. Ontem no Espaço 12 foi realizado o Primeiro Encontro de Debates do Curso Eleições 2012 que a Universidade Leonel Brizola ministra a seus militantes e pré-candidatos. O Presidente Municipal do PDT e também Tutor da ULB, Adeildo Santos,  discorreu sobre as formas de trabalho, decadência do feudalismo, surgimento da burguesia, a exploração do Homem sobre o Homem, a importância do trabalho da mulher e a estrutura política nacional de exclusão social. 

    A Discussão
    Ao final todos discutiram o texto da apresentação trazendo para os dias atuais a problemática da distribuição de renda, das conquistas sociais,  da necessidade de lutas por implantação de programas de inclusão social, condições de trabalho, prioridade dos governos municipais sobre os projetos de formação profissional, qualificação profissional para o trabalho, inclusão digital e outros assuntos pertinentes a implantação de políticas públicas.

    Expectativa
    Esperamos um grande debate para o próximo Encontro quando iremos discutir porque as o retorno ao Tesouro nacional de vários recursos federais que não são destinados aos municípios por falta de apresentação e elaboração de projetos por parte dos municípios.

    Avisos importantes
    1) Voltamos a lembrar que a Direção nacional do PDT determinou que os para pré-candidatos o - Curso Eleições 2012 -  é condição para serem candidatos em 2012. O credenciamento somente se dará àqueles que frequentarem, pelo menos, 70% do Curso. São 10 Encontros no total. Quem faltou o Primeiro Encontro já está na desvantagem de 10% de aproveitamento.Fiquem atentos!

    2) O Curso Eleições 2012 está sendo apresentado aos domingos, no Espaço 12, das 08:00 às 11:00 horas. Há necessidade de  assinatura de lista de frequencia e assinatura da Ata. Esses registros serão encaminhados à Direção do Partido para controle da programação.

    Dúvidas
    Em caso de dúvidas utilize as seguintes opções;
    Telefones: (81) 88943663 begin_of_the_skype_highlighting FREE (81) 88943663 end_of_the_skype_highlighting - Necobiu - Secretário
    e-mails: sadeildo@yahoo.com.br 
                sadeildo@hotmail.com
    Endereço; Rua Desembargador Pedro Ribeiro Malta, 66 - Parque Capibaribe
    Muribara - São Lourenço da Mata. CEP 54720-285

    A Diretoria Executiva

    Fonte:PDT de São Lourenço da mata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário