sexta-feira, 30 de julho de 2021

PSDB critica live de Bolsonaro: 'argumentos patéticos'

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), depois de prometer apresentar supostas 'provas' de fraudes nas urnas eletrônicas, acabou admitindo em live nesta quinta-feira (29) que não tem tal comprovação. A transmissão gerou críticas de todos os lados, por falta de cumprimento do prometido e uma delas veio do PSDB, partido derrotado em 2018, que chamou de 'bizarrice' o que foi apresentado pelo chefe do executivo. 

A narrativa mais recente de Jair Bolsonaro envolveu justamente a reeleição de Dilma e a derrota de Aécio Neves em 2014. Segundo ele, houve fraude, mas o próprio Aécio reconheceu recentemente que a vitória da petista se deu porque recebeu mais votos. Porém, diante de mais uma onda de ataques de Jair Bolsonaro em relação à urna eletrônica, o presidente do PSDB, Bruno Araújo, subiu o tom em nota oficial.

“O presidente Bolsonaro prometeu apresentar provas de que as eleições brasileiras foram fraudadas por meio das urnas eletrônicas. No lugar disso ofereceu um festival de argumentos constrangedores e patéticos. O máximo que conseguiu é deixar a sociedade perplexa com o nível das bizarrices apresentada. Prova mesmo é que temos um presidente dado a paranoias e teorias da conspiração. O PSDB segue confiando no sistema eleitoral brasileiro.", disse a nota assinada por Bruno Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário