Em recente entrevista a deputada Marília Arraes disse que o seu nome estaria à disposição do PT para qualquer nova missão que a legenda visse que seria necessária sua presença. Quem convive com Marília de perto sabe que ela realmente não é de fugir a uma convocação partidária primacialmente se os interesses forem iguais.
Não é a primeira vez que Marília declara algo assim. Em 2019, recém eleita deputada federal, a parlamentar petista disse que não iria disputar a prefeitura e chegou a lançar o nome do senador Humberto Costa para o pleito. Agora, ela diz que pode concorrer ao cargo de governadora ou qualquer outra missão que o PT entender que ela deva enfrentar.
Eis a questão: se a missão que o PT a convoque seja para disputar o senado na chapa da Frente Popular, Marília toparia ou o orgulho e projetos pessoais falariam mais alto? Há quem diga que em 2022 essa vaga cabendo ao PT e mesmo sendo em uma coligação pela Frente Popular, Marília vai pra cima com unhas e dentes para ser ela a senadora com o apoio de Lula e do PSB.
Eu não duvido!
Agregando - Caso o PSB bata o martelo em uma aliança com o PT nacionalmente, pode ser que a vaga para o senado fique com outro partido que fará parte da coligação. A prioridade do PT além de eleger uma bancada forte na câmara é eleger Lula.
Mostrando a cara - O deputado federal Luciano Bivar começou ontem às articulações no estado para o partido disputar em 2022. Uma delas foi filiar o Delegado Resende que vai disputar um mandato de deputado federal.
Indo por cima - Fontes relataram ao Blog uma aproximação do deputado federal Fernando Filho e o prefeito Miguel Coelho com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Na pauta, os rumos do DEM em Pernambuco. Miguel, segundo informações não quer o comando da legenda mas apenas a garantia de que pode disputar por ela o governo do estado.
Governo - O governador Paulo Câmara participa, hoje, de uma reunião com o comandante do Exército, general de Exército Paulo Sérgio Nogueira; o comandante militar do Nordeste, general Marco Antônio Freire Gomes; e mais três oficiais-generais do alto comando, para discutir os próximos passos da instalação da nova Escola de Sargentos do Exército em Pernambuco. Em abril deste ano, o Estado se colocou à disposição para receber o estabelecimento de ensino militar, que prevê um investimento de R$ 323 milhões e um impacto positivo inicial para aproximadamente 10 mil pessoas.
Alessandra Vieira - O trabalho da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem gerado importantes ações e conquistas para a população. No último domingo, a deputada marcou presença na zona rural de Taquaritinga do Norte, entregando investimentos para a cultura e para a agricultura do município.
Silvinho Silva, editor do Blog
Whatsapp: (81) 98281 4782
Email: silvinhosilva2018@gmail.com
Fonte: Blog do Silvinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário