sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prazo para pedir o título é destaque no Giro Eleitoral

Na edição desta semana do Giro Eleitoral, o destaque é o prazo de 7 de maio para que os brasileiros peçam a emissão do  título de eleitor ou transfiram o local de votação para que possam exercer o direito ao voto normalmente e escolher presidente da República, governadores, deputados federais, estaduais e senadores nas eleições deste ano. Quem estiver em situação irregular e não comparecer ao cartório até essa data não poderá votar no dia 5 de outubro.
O programa também mostra que artistas e atletas se unem à Justiça Eleitoral para conscientizar o eleitor sobre a importância do voto em todos os Estados.  Além disso, o Giro Eleitoral faz uma retrospectiva das notícias que foram destaque dos Tribunais Regionais Eleitorais em 2013 e apresenta uma reportagem de Tocantins que mostra como o bom humor pode ser usado para falar sobre a compra de votos.
O Giro Eleitoral é um programa semanal que traz as principais informações da Justiça Eleitoral nos Estados e vai ao ar todo sábado às 16h50 e às terças-feiras às 7h54 na TV Justiça.
Também é possível assistir ao programa na página oficial do TSE no Youtube (www.youtube.com/justicaeleitoral).
Fonte :TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário