sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Inscrições para cursos do Codai seguem até domingo

As inscrições para seleção de novos estudantes para os cursos técnicos presenciais do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), órgão suplementar da Universidade Federal Rural de Pernambuco, seguem até o próximo domingo (02). São disponibilizadas vagas para ensino médio, ensino médio integrado à agropecuária, técnico em agropecuária, técnico em alimentos e técnico em administração empresarial e marketing. Os interessados devem se inscrever através do site do Codai

São oferecidas 60 vagas para o ensino médio, 30 para o ensino médio integrado à agropecuária (para quem já concluiu o ensino fundamental); 120 oportunidades para o curso técnico em agropecuária (para quem já concluiu o ensino médio ou está cursando a 2ª ou 3ª série). Quem já tem o ensino médio pode concorrer a uma das 120 vagas para o curso técnico em administração empresarial e marketing ou também para o técnico em alimentos.

As aulas acontecem no prédio localizado no Centro de São Lourenço da Mata e no campus Senador José Ermírio de Moraes, em Tiúma, também em São Lourenço da Mata. Os alunos utilizam também a estrutura das Estações Experimentais de Cana-de-Açúcar e de Pequenos Animais de Carpina, o campus sede da UFRPE em Dois Irmãos e as Bases Experimentais do IPA para a realização de aulas práticas.

Fonte:Diario de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário