terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ser Educacional compra Faculdade Anglo por R$ 2,1 mi

A Ser Educacional informou nesta segunda-feira, 20, que assinou contrato definitivo de aquisição de 100% da Associação de Ensino Superior Anglo Líder, mantenedora da Faculdade Anglo Líder - FAL, localizada no município de São Lourenço da Mata, no Estado de Pernambuco. O valor total da aquisição foi de R$ 2,1 milhões. Conforme o comunicado, este montante resulta do valor atribuído aos negócios, do qual serão deduzidas tanto a dívida líquida quanto a reserva para eventuais contingências.
"Esta aquisição está em linha com a estratégia da Ser Educacional em consolidar-se como uma instituição líder na região Nordeste e Norte, fortalecendo seu posicionamento na região metropolitana do Recife", diz a empresa, na nota. "São Lourenço da Mata, distante 18 km do Recife, é uma das cidades mais antigas de Pernambuco, com crescimento populacional acelerado, e cuja única instituição de ensino superior é a FAL."
A companhia diz ainda que, com esta aquisição, a Ser Educacional amplia seu portfólio para 24 unidades de ensino superior em 11 diferentes estados no Norte e Nordeste do País. "A instituição adquirida agrega cerca de 350 alunos de graduação à base do Grupo e possui IGC (Índice Geral de Cursos) nota 3, com três diferentes cursos: Administração, História e Pedagogia", acrescenta.
Fonte : A TARDE Salvador/BA.

Um comentário:

  1. Nós que somos da FAL ainda como será os preços das mensalidades e quando começarão as aulas?

    ResponderExcluir