quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Espaço Celpe esta em São Lourenço da mata nesta quarta (29) e quinta (30)

A Celpe esta realizando nos municípios do estado o programa, Espaço Celpe nesta quarta (29)e quinta (30), São Lourenço da mata foi contemplado com a presença da agência Móvel localizada na Praça Carlos Wilson, no Centro do município, das 9 às 16 horas.

Uma parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, irá oferecer vários serviços à população. Entre eles, estão: palestra sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica, inscrição na tarifa social e também no projeto Nova Geladeira, doação de 400 lâmpadas, além de atendimento para negociação de débitos, solicitação de nova ligação, atualização cadastral e troca de titularidade.


Os interessados em se inscrever no projeto Nova Geladeira é preciso estar cadastrado na tarifa social, apresentar CPF e carteira de identidade do titular do NIS (Número de Inscrição Social) ou BPC (Benefício de Prestação Continuada), apresentar conta de energia paga com vencimento em dezembro de 2013, ter consumido 80kwh/mês, e ter uma geladeira velha e funcionando na residência para a troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário