terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Silvio Costa vê ingratidão de Ettore Labanca


As críticas desferidas pelo prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), à presidente Dilma Roussef (PT), foram vistas como ingratidão pelo deputado federal Silvio Costa (PTB). Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, o petista afirmou que as principais conquistas do Estado, nos últimos anos, são frutos de ações implementadas pelos governos do ex-presidente Lula (PT) e que contaram com a participação da atual chefe do Executivo nacional.
“A gente não pode ser ingrato. Quem trouxe a refinaria (Abreu e Lima) para Pernambuco? O Estaleiro Atlântico Sul? A fábrica da Fiat? Foram os governos do PT, do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. Não se pode ser ingrato”, repetiu Silvio Costa.
O parlamentar ainda fez questão de assegurar que a posição defendida por Ettore Labanca não é espelho do pensamento predominante no PSB nacional e no estadual. “Quem fala pelo PSB é o governador Eduardo Campos, que presidente nacionalmente o partido, e Sileno Guedes, que o comanda no Estado. Ettore não falou pelo PSB”, destacou.
Silvio Costa ainda afirmou que os governos petistas acumulam conquistas que não podem ser negadas até pela oposição, citando o que chamou de “incapacidade” do PSDB de se contrapor aos números Lula/Dilma. “São mais de 35 milhões de pessoas que foram inclusas no consumo, é a menor taxa de desemprego já registrada e ainda é o menor taxa Selic. É um governo de avanços inegáveis que a oposição, essa do PSDB, não tem discurso contrário”, bateu o parlamentar.
Fonte :Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário