quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ettore diz que Dilma tem que respeitar Eduardo

A ascensão nacional do governador Eduardo Campos (PSB) deveria fazer a presidente Dilma Rousseff (PT) promover um tratamento diferenciado ao socialista, segundo o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettoreno Labanca (PSB). Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, o gestor destacou que o status presidenciável do seu correligionário e as conquistas do seu governo devem fazer a petista respeitar a força política de Campos. “Não diria ter medo, mas ela tem que respeitar Eduardo”, sacramentou Labanca.
Crítico declarado do governo Dilma, Ettore também afirmou que o mau momento econômico da gestão da petista tem alimentado um suposto desejo da população em ver a materialização da candidatura presidencial de Eduardo Campos. “É essa situação ruim, com o país em uma situação delicada, que faz a população desejando uma nova luz que é o governador como candidato a presidente”, defendeu.
Labanca critica principalmente o fato de a presidente Dilma não ter empreendido uma agenda semelhante à realizada pelo ex-presidente Lula em relação ao Nordeste. Conforme o gestor, a petista não demonstra sensibilidade com os problemas que a região enfrenta, sobretudo no que diz respeito ao combate à seca.
O prefeito de São Lourenço ainda endossou a recente fala de Eduardo ao jornal sergipano Cinforme, de que o PMDB tem um espaço maior no Governo Dilma do que a sua real representação na sociedade. “Ele é assim, é transparente. Fala a verdade e essa questão é verdadeira”, bancou o socialista.
Fonte :  Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário