quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Agência dos Correios de São Lourenço da Mata é assaltada


Mais uma agência dos Correios foi assaltada por três homens ainda não identificados, na manhã desta quarta-feira (16), no centro de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo a polícia, os homens entraram armados no local e renderam o gerente e funcionários da agência. Após prenderem os funcionários no banheiro, os assaltantes foram até o  cofre e fizeram a retirada do dinheiro. 


Os suspeitos destruíram todo equipamento do circuito interno de segurança e conseguiram fugir. A quantia roubada não foi revelada pela polícia.


As investigações para a prisão dos suspeitos estão adiantadas e a polícia espera conseguir identificar os assaltantes o mais breve possível. “Os funcionários ficaram presos dentro do banheiro da agência, mas não foram violentos com as vítimas. Nessa ação ninguém foi preso, mas nenhum crime é perfeito e é questão de tempo para esses bandidos serem presos. Os suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Federal e em breve estarão atrás das grades”, garantiu Giovane Santoro.


Fonte : Portal SLNET 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário