quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pastor e mulher, suspeitos de abuso sexual, se entregam à polícia



O pastor Isac Bento Campelo, 30 anos, e a mulher dele, Ana Carla Domingos Gomes, 28, se apresentam nesta quarta-feira (16) na Delegacia de Capturas, em Tejipió. Os dois são suspeitos de abusar sexualmente de pelo menos cinco adolescentes, na própria residência do casal, em São Lourenço da Mata. Os mandados de prisão haviam sido expedidos pela Justiça na semana passada. O pastor faz parte da Assembleia de Deus Ministério e Missões. 

Segundo depoimentos de testemunhas, as vítimas eram atraídas para a casa dos suspeitos, onde eram amarradas, abusadas e ameaçadas de morte caso contassem o ocorrido aos pais. A mulher do pastor também teria tido relações sexuais com os garotos. As primeiras denúncias surgiram em novembro do ano passado. Uma das vítimas, de 13 anos, relatou que o suspeito ameaçava enterrá-la no quintal dele.

Após prestarem depoimento, Isac Bento foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, e a mulher para a Colônia Penal Feminina do Recife, onde vão aguardar decisão da Justiça.


Fonte : Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário